quarta-feira, 3 de outubro de 2018

TRABALHO INFANTIL

Olá pessoal hoje eu vou fala sobre o trabalho infantil tem uma frase  que eu  peguei de um livro para é assim:



         Brincar,
       estudar, viver...
       trabalhar, só
      quando cresce.

    Trabalho infantil é proibido no brasil mas tem criança que trabalha para ajudar os pais, eu vi um video que uma menina que ela estava trabalhando, ela estava vendendo doce  para os pais por que ele não tinha nada e eles também não tinha oque comer mas com o dinheiro que eles conseguia, não ajuda muito dai estatuto da criança e do adolescente  apareceu na casa do pais da criança, e o estatuto da criança e do adolescente,  levou para ajudá-los, e a família conseguiu muito dinheiro e ficaram rico, e eles sempre ajudava quem precisava por que eles já passaram por isso. Depois que acabou o video  e fui e gravei o texto pra mim falar  pra vocês que o trabalho infantil é proibido se você ver criança e adolescente trabalhando denuncie. 




 Fontehttps://www.google.com/search?q=trabalho+infantil+bira&client=ubuntu&hs=bB4&channel=fs&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=ay-dNvGR7h7olM%253A%252Cj1XYJoa3SQCZxM%252C_&usg=AI4_-kTzBs5W9LD1cQtsw2WXg6NpiESlfw&sa=X&ved=2ahUKEwjUkPq3p-rdAhVMFpAKHch0Dz4Q9QEwAHoECAAQBA#imgrc=ay-dNvGR7h7olM::











Um comentário:

  1. O tema abordado por você é da maior importância, Maryani. Parabéns pela iniciativa e pelo blog!

    ResponderExcluir